Tecnologia Moderna Contra o Mau Hálito

Autor: Alison
Se o seu mau hálito é contínuo e duradouro, e todos os outros fatores foram descartados, você deveria considerer fazer testes sofisticados usando tecnologia moderna: Um novo monitor de sulfeto portátil chamado de Halímetro está sendo usado frequentemente para testar os níveis de emissão de sulfeto no hálito.

Contudo, há ressalvas nas aplicações clínicas e laboratoriais. Por exemplo, muitos sulfetos comuns não são facilmente reconhecidos e podem ser identificados erroneamente nos resultados do teste. Alguns alimentos como alho e cebolas produzem sulfeto no hálito por aproximadamente 48 horas e podem afetar o resultado.

O Halímetro também é muito sensível a bebidas alcoólicas; pode ser necessário evitar beber alcool ou usar enxaguantes bucais que tenham alcool por pelo menos 12 horas antes de ser testado. Esse aparelho perde sua sensibilidade com o tempo é precisa ser calibrado para manter-se preciso.

Pesquisas modernas nos deram máquinas portáteis de cromatografia de gás como o "OralChroma", que é especificamente criado para medir digitalmente os níveis moleculares dos três principais compostos presentes em seu hálito. É extremamente preciso em seus resultados e produz gráficos para análise pela interface do computador. Testes microbiológicos de amostras de resíduos retirados dos dentes e língua continuam a ser o método mais preciso para determinar as bactérias responsáveis pelo mal odor de sua boca.

Alison J. Machado já ensinou para milhares de pessoas que é possível acabar com o Mau Hálito com uma taxa de sucesso de 96% - usando ingredientes simples que você pode comprar em qualquer supermercado por apenas R$4... mesmo que tudo que você já tenha tentado até hoje tenha falhado.

0 comentários:

Postar um comentário